O ex-atacante Reinaldo fez uma visita no São Paulo nesta segunda-feira (14) e matou saudades do clube no qual atuou em 2002 e 2003.
Sobre visita no CT da Barra Funda, Reinaldo disse: “Passou um filme pela minha cabeça quando entrei no CT, porque o São Paulo foi um dos clubes mais importantes da minha carreira. Foi um momento feliz da minha vida. Fico até emocionado, porque realmente foi muito intenso o que vivi aqui”.
Reinaldo chegou no São Paulo em janeiro de 2002 e ficou até junho de 2003, o atleta já estava negociado com o PSG, por isso foi uma passagem curta. Mesmo assim atuou em 81 jogos, marcou 39 gols e conquistou o Supercampeonato Paulista de 2002.
Aposentado desde julho deste ano, o agora ex-atacante disse sobre a passagem pelo São Paulo: “Vestir a camisa do São Paulo foi um dos maiores títulos da minha vida, e por isso queria ter conquistado mais troféus aqui. Lembro da torcida lotando o Morumbi, e isso ficou gravado na minha memória. Fiz muitas amizades também, como Kaká, Júlio Baptista e Jean. E poder reviver isso 16 anos depois é especial”.
Parceiro de ataque do Luís Fabiano em 2002, Reinaldo ressaltou essa dupla: “Formamos uma dupla de ataque que me marcou bastante, porque o Luis Fabiano foi o melhor parceiro que tive. E olha que joguei com grandes nomes, como o França e o Pauleta, no PSG. Fizemos muitos gols no Tricolor e deixamos uma história legal. Levaremos isso para a vida toda”.
Reinaldo conversou com o técnico Fernando Diniz e com Hernanes, contemporâneas da sua época de jogador, e ainda reencontrou Bruno Alves, foram companheiros no Figueirense.