Evidências e o calendário desumano no Brasil

Derrota ninguém gosta.

Lucidez é mais do que necessário.

Será que o torcedor tricolor bipolar (ou será tripolar???) consegue perceber o quanto o calendário é desumano?

Vocês conseguiriam treinar e jogar de 48 em 48 horas? É bom parar e pensar! Parem de dar uma de Nostradamus e dizer que foi o fim do mundo.

É a porta da ideologia do cancelamento. Saco cheio disso. Já estão criticando o Crespo e os jogadores.

Uma hora iria perder. Foi uma noite pouco inspirada, de pouco futebol, de desempenhos fracos. Crespo custou um pouco para mudar? Custou. É menos técnico? NÃO!!!

É um aprendizado. É um sinal de alerta para os reservas.

Orejuela foi mal, precisa aprimorar a forma e pegar mais ritmo de jogo. Vale o mesmo para William. Só tem esse ano para mostrar a que veio e está devendo futebol. É a adaptação…

Diego Costa e Rodrigo deveram futebol também. E acho que devem ser emprestados, até porque Walce está quase pronto. Rodrigo Nestor oscilou (Tales recebeu uma pancada nos treinos e foi poupado), precisa se afirmar. Igor Gomes faz tempo que não vem em boa fase. Ou se estabiliza ou vai virar um Harrison (lembram dele? Kaká era seu reserva). Welington que vinha bem, desta vez foi mal e quase foi expulso. Bruno Alves é um bom reserva e só. Galeano foi um cavalo doido, correu muito e só. Vitor Bueno não é jogador de São Paulo. Talvez para compor elenco, mas acho caro.

A inspiração foi raquítica. Senti muito a falta de um trabalho melhor dos volantes para pegar a bola e trabalhar melhor a entrega e a armação. Nestor e William foram negacionistas nesse ponto.

Um aparte, foram tantas críticas ao Shaylon e cabe aqui uma defesa. Ele entrou e mostrou muita vontade e garra. Lembro muito dele no sub 20, era um armador, que fazia muitos gols, seja entrando na área ou arrematando de fora da área. Não pode ter desprendido. Foi parar no Goiás e se destacou na lateral direita. É preciso um pouco de paciência. Crespo viu suas qualidades. Confiemos no técnico.

Pelo amor de Deus, o torcedor tricolor é tão chato que tem as Brunetes, torcedores que defendem o Bruno Rodrigues. Vocês vão aos treinos? Sabem se ele está demonstrando ao Crespo, que merece jogar? Acho que não. Porque o técnico dá chances a todos. Então, parem de encher o saco, Brunetes!

Quinta tem o Palmeiras e vai ser duro. Eles têm um time mais consistente, porque jogam há mais tempo juntos e comandados pelo Abel. Vamos ter que nos superar e vamos precisar muito de Miranda, de Benítez, de Sara, de Reinaldo, de Pablo (é o que temos por ora) e de Daniel Alves. Luciano não está legal, sempre colocando a mão a coxa, fora a fase particular meio pesada. Casares, precisamos de um centroavante bom para ontem!

Então, se você é negacionista, não assista o jogo e não atrapalhe as boas “vibes”. Se você não é, mas conhece alguém que seja, então não assista o jogo nessa companhia. Graças a Deus, assisto sozinha, aliás com minhas três cadelinhas tricolores Milly, Cheron e Madoninha. Aqui a positividade é em alta, estamos #fechadascomCrespo.

Perder faz parte. Pode acontecer. Ser tricolor em 2021, depois desses nove anos, é difícil. Mas, não dá para mudar, porque aqui é São Paulo, parodiando Muricy Ramalho. Acho que chegou a hora de ganhar, porque merecemos.

Que o time volte a inspiração dos últimos jogos, antes deste último e que entre mordendo e mostrando a garra que tanto queremos ver em campo e que temos visto.

Avante Tricolor.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.