Escolhas de Crespo e diretoria por um fim de tabu!

Escolhas

Começam jogos mais importantes.

Ferroviária e Rentistas não podem ser considerados grandes adversários, mas… a sequência de jogos é que representa o real adversário.

Por mais que esteja havendo revezamento, com tal quantidade de jogos em uma carga horária reduzida; não há ser humano que aguente, por mais que sejam de alto rendimento.

Um lado dos torcedores defende o Paulistão, outro a Libertadores.

Um querendo um título “mais fácil”; outro a valorização da campanha na Libertadores…

Não há lado certo, são escolhas…

Se escolher realmente o jogo da Ferroviária, para escalar o time titular – já desfalcado – é para ter certeza da vitória.

Dois dias antes, o Rentistas pela frente, não será um bicho papão, podendo ser enfrentado pelos reservas com todo moral.

Uma nova maratona de jogos, em poucos dias, mostrará se Crespo e o clube estarão certos.

Os três desfalques farão falta, mas nosso treinador terá que demonstrar que a afinação do time, não depende só dos acordes de Daniel, Luciano e Éder.

É para se afirmar, apesar do trabalho ainda estar no início, porque agora temos elenco se contarmos todos os meninos do sub 20 que tem entrado.

Ao contrário do péssimo técnico anterior, que de tão arraigado em suas ideias, não valorizava os sub 20; Crespo valoriza e dá chances a eles.

Como diz o Muricy, o trabalho está sendo bem feito – ” afinal aqui é trabalho” – e é hora de aparecerem os resultados  esperados.

É esperar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: