Everton Felipe é regularizado, mas Aguirre ‘barra’ estreia contra Sport e explica: “Não temos urgência”

Foto: Rummens

O meio-campista Everton Felipe acertou com o São Paulo no começo da semana, treinou e foi apresentado nesta quinta-feira (9) e no dia seguinte já apareceu no BID, mas mesmo assim não irá para o jogo contra o seu ex-clube, Sport, neste final de semana.

Everton Felipe fez 6 jogos pelo Sport no Brasileirão 2018, portanto está em condições físicas de jogo, porém Aguirre prefere conhecer mais sobre o atleta antes de utiliza-lo.

Para este jogo não. Não podemos tomar decisões apressadas. Não gosto, de um dia para o outro, levar um jogador que praticamente não conheço para o jogo. Não temos uma urgência”, Aguirre explicou em entrevista para a ‘Rádio Globo’.

O jovem meia chega como opção para o setor ofensivo, Ricardo Rocha explicou a versatilidade do atleta: “Esse jogador tem duas características: ele pode jogar aberto ou no meio”, também citou que é uma opção para o Nene, que atualmente estava sem ‘reserva’…

A estreia do Everton Felipe deve acontecer no jogo contra a Chapecoense no Morumbi, no próximo domingo (19), já que não está inscrito para a Sul-Americana, portanto não é opção para o jogo contra o Colón no meio de semana.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.