
O São Paulo segue definindo os casos de jogadores que não serão aproveitados em 2020, e o caso da vez foi do meia-atacante Everton Felipe, que já estava encaminhado para o Cruzeiro, mas foi anunciado pelo clube no fim da noite de domingo (26).
Everton Felipe, 22 anos, esteve emprestado para o Athlético Paranaense no segundo semestre da temporada de 2019 e não seria aproveitado no Morumbi nesta temporada.
Apresentado no clube nesta segunda-feira, Everton Felipe falou: “Espero poder recuperar minha confiança, minha alegria, meu futebol que me trouxe aqui para o Cruzeiro. Se estou aqui, no passado mostrei algo positivo. Espero poder voltar, estou dois anos em baixa, e esta é uma oportunidade muito grande na minha carreira. Pegar o Cruzeiro nesta fase não é todo mundo que quer vir. A gente está aqui porque quer estar junto com o Cruzeiro para poder reconstruir, dar a volta por cima. Então, não tem oportunidade melhor”.
CONFIRA ⇒ Acompanharemos atuação do Everton Felipe na Sessão Emprestados
O meia-atacante foi emprestado do São Paulo para o clube mineiro, até o fim da temporada de 2020, e com opção de compra por parte do Cruzeiro. O São Paulo arcará com um parte dos salários de Everton Felipe. E o São Paulo gostaria de contar com prioridade em dois jovens promissores: Ageu e Caio Rosa, mas sem informação se o acordo aconteceu.
Tréllez poderia estar no mesmo caminho de Everton Felipe, mas recusou a proposta do Cruzeiro, e segue com futuro indefinido. Nesta segunda-feira (27) surgiu a notícia de um novo interessado pelo atacante, o colombiano Indepediente Medellin, porém não agradou o São Paulo.
Os colombianos queriam pagar somente 25% do salário do centroavante, empréstimo gratuito por uma temporada, e opção de compra ao final do acordo.
O atacante colombiano segue sonhando com chance no São Paulo, mas é difícil que venha acontecer. O nome do Argentinos Juniors foi outro interessado na contratação de Tréllez.
Facebook: SPFC 24 Horas
Instagram: @spfc24horas
Twitter: @spfc24horas_