Éverton explica fato de não ter comemorado gol e lamenta suspensão para o clássico: “Dei mole”

(Foto: Reprodução | ESPN)

O atacante Éverton jogou por anos com a camisa do Flamengo, e apesar de sair pela porta da frente, foi vaiado no reencontro com a torcida carioca, pois respondeu com o gol da vitória na 13ª rodada do Brasileirão 2018.

Diferente, né. Voltar aqui no Maracanã, torcida do Flamengo. É difícil jogar aqui. Graças a Deus a vitória veio com o meu gol. Foi especial, tive uma história aqui no Flamengo, grandes conquistas. E voltar aqui com essa pressão, a motivação foi demais”, falou Éverton na saída do gramado.

Já na zona mista, Éverton voltou a falar sobre o reencontro com o Flamengo e parabenizou o grupo pelo resultado: “O grupo todo está de parabéns (pela vitória). Foi um jogo difícil. Jogar aqui é uma pressão muito grande. Muitas vaias, mas isso é o futebol”, e ressaltou que não sentiu pressão com as vaias no começo do jogo.

Em seguida, o atacante Éverton falou sobre o respeito ao Flamengo como motivo para não comemorar o gol: “Respeito pelo Flamengo, por tudo o que joguei aqui. Tenho acho que 250 jogos aqui. São muitos jogos”

Fora do clássico na próxima rodada, Éverton lamentou o cartão recebido: “Dei mole, fui jogar a bola para trás, de cabeça quente… Triste ficar fora de um clássico”.

COLETIVA DO TREINADOR ⇒ Aguirre elogiou bastante o Éverton

Respondendo o elogio de Aguirre que o chamou de ‘jogador espetacular’, Éverton disse: “Bom né, o treinador tem dado essa moral ai, até porque eu fui dar um abraço nele ali (risos)”.

Entrevista do Éverton:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.