Escalação do São Paulo: com novos desfalques Ceni encerra preparação para enfrentar o Internacional

Com novos desfalques o São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (19), às 20h30, contra o Internacional, no Beira-rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os zagueiros Léo e Miranda e o goleiro Jandrei não participaram do treino desta terça-feira e ficam foram da partida. Os três permanecem em trabalho de recuperação no Departamento Médico.

No empate em 2 a 2 no último domingo no Morumbi, contra o Fluminense, o zagueiro Léo sofreu uma lesão na coxa direita – um edema, o mesmo em que Jandrei levou uma pancada nas costas. Miranda, com dores musculares, já tinha sido desfalque no fim de semana.

O trio se junta a Arboleda, Reinaldo, Luan, Caio, André Anderson e Alisson, todos em recuperação de lesões, e a Patrick e Calleri, suspensos. Aumentando a preocupação de Rogério Ceni para o restante da temporada.

Em compensação, o novo reforço Marcos Guilherme, regularizado no bide, foi relacionado pela primeira vez e ficava à disposição do treinador.

Com todos esses desfalques o provável time a entrar em campo é: Thiago Couto, Igor Vinícius, Diego Costa, Luizão e Welington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes; Luciano e Eder.

Larissa Ferraz

Apaixonada por esportes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.