Equilíbrio de Fernando Diniz

Olá Moçada TRiColor

Você que está desfrutando do feriado de Carnaval, você que está descansando por descansar ou você que esta descansando para voltar a pular…

Vamos falar de Futebol, meu tempo de Carnaval já passou, tempos bons gostosos, sem violência,  que não voltam mais, das marchinhas de ficar pulando dando volta no Salão, do pierrô abandonado e da colombina chorando..

Nosso assunto depois de baixar a poeira e vencermos o Oeste por 4 a 0, é EQUILÍBRIO DE DINIZ.

Confesso a todos que nunca vi em tão pouco tempo um treinador ser massacrado, humilhado e desencorajado, como foi o Diniz nestes últimos tempos.

Muitos aproveitadores da marca São Paulo se dizendo torcedores e torcendo contra, é por incrível que pareça.

Vou buscar lá no fundo na memória de vocês que o mesmo sofreu grandes nomes, Cilinho, Tele e Muricy..

Com os Menudos, Expressinho e a Maquina de Telê, todos muito vitoriosos com o São Paulo, cada um deixou um legado para todos nós são-paulinos, e não aconteceu isto do dia para noite, ou em 4 dias de carnaval.

Diniz vem sofrendo insultos, assim podemos dizer, pela falta de gols, mas todos, os que realmente entendem de futebol, estão vendo que mudou muita coisa no São Paulo, estamos vendo um São Paulo com padrão e ainda com muita coisa a melhorar.

Confesso que não espero um São Paulo matador, de goleadas, não é isto, mas acredito no São Paulo vencedor e que nos vá dar muitas alegrias.

Eu estipulei uma data para mim mesmo com respeito ao trabalho de Diniz, e este prazo se encerra no final de Março..

Porque esta data?

Teremos mais de 60 dias de jogos (começando em Janeiro) e treinamento e já estaremos enfrentado o River Plate que é o grande jogo do Tricolor nestes primeiro três meses.

Temos de ter paciência, sim por incrível que pareça temos de ter.

Acredito que com a permanência de jogadores que possam ajudar muito neste primeiro semestre, podemos colher bons frutos..

Não posso ser critico ao ponto de ofender um homem com trabalho honesto e ligado a seus princípios de ataque e de posse de bola, este mesmo princípios que muitos não tem na hora de julga-lo, CORRETAMENTE.

Vejo Diniz neste momento com uma tranquilidade impar, pois apesar de ser muito criticado, tem mantido seus princípios de treinamento e de jogos dentro de seu conceito. dando continuidade ao que ele acredita isto já é um fator que o considero equilibrado e apto para a grandeza do São Paulo.

O que temos de mais importante neste momento e ficar com tudo que é de bom, jogadores estão se empenhando, diretoria ajudou em segurar jogadores, enfim, para quem acredita em fatos, ou em fotos, estamos montando uma grande equipe, frutos vão vir com certeza eu sempre acredito no meu São Paulo, sem falar do passado, como sou velho, o futuro a nós pertence, acredite, torça , encha o Morumbi e apoie de coração.

Nós torcemos pelas nossas cores, pelo nosso manto TriColor, e isto não vale ofender, agredir ou qualquer outra coisa para promoção pessoal.

O São Paulo é maior que tudo e todos..

E só para lembrar, nem tudo acaba na Quarta Feira de cinzas…

Abraços a todos
Pedro Sforcini
@sforcinijunior

Resultado de imagem para imagens da quarta feira de cinza

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.