Empresário de Adriano elogia Raí e avisa: “Nos próximos dias ele pode estar pintando no Morumbi”

(Foto: Reprodução)

O São Paulo avançou na negociação do lateral Adriano, o atleta está com contrato próximo do fim no Besiktas da Turquia e está retornando para o futebol brasileiro.

O empresário do atleta, Fabio Santanna revelou: “Está bastante avançada e estamos na expectativa de um final feliz. Nos próximos dias ele pode estar pintando no Morumbi. Estamos otimistas”.

Em seguida o agente do Adriano falou sobre Raí e a negociação estar na mão do São Paulo: “É um cara do futebol. Bastante diferente de outros dirigentes que não são do futebol. É uma conversa bastante clara. Parece um profissional muito qualificado e transmite muita segurança no que fala. Vários outros clubes estão querendo tirá-lo do São Paulo, mas dei minha palavra ao Raí. Agora só depende do São Paulo”.

De férias, Adriano está em Barcelona e aguarda o desfecho das conversas para seguir rumo ao Brasil. O lateral é pedido do Cuca, e chegaria para preencher uma lacuna na lateral-direita do time.

Com 34 anos, Adriano fez 29 partidas na temporada 2018-19, está no Besiktas desde 2016, quando deixou o Barcelona. No Barcelona ficou de 2010 até 2016, antes atuou de 2004 até 2010 no Sevilla.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.