Em programa, Marcos Guilherme admite fazer contas para a Libertadores

Marcos Guilherme em jogo contra o Palmeiras (Foto: Divulgação)

Na última segunda-feira (13), Marcos Guilherme participou ao vivo do programa “Boa Noite Fox” por quase 40 minutos. Aos poucos virando o xodó na equipe são-paulina, o jogador tem alcançado um patamar positivo com a torcida, ainda que já tenha sido criticado. Titular absoluto desde a sua volta, o jogador admitiu que o elenco pensa sim em conseguir uma vaga na Libertadores de 2018, comentou sobre o confronto da próxima quarta-feira (15), contra o Grêmio, na Arena do Grêmio. Além disso, o camisa 23 são-paulino voltou a exaltar o comportamento da torcida são-paulina diante da má campanha do clube, que seria digna de protestos e agressões, mas tudo o que eles receberam foram um abraço quente de 20 milhões de torcedores.

Vaga na Libertadores

– Internamente é outra história, outro papo. Pela grandeza do São Paulo não podemos somente nos contentarmos em sair da zona do rebaixamento, porque o São Paulo é muito grande, essa camisa é muito pesada. Então sem duvidas que a gente pensa, analisa e fazemos contas. Mas precisamos primeiramente alcançar nosso principal objetivo e quanto a gente completar ele, aí sim poderemos falar sobre outros objetivos.

Próximo confronto contra o Grêmio

– Uma sequência difícil, não tem quem vai jogar por jogar, todos tem objetivos. Sem dúvidas serão 4 jogos muito difíceis, e sem dúvidas o Grêmio vai entrar com tudo pra poder deixar uma boa impressão antes da libertadores. Vai ser um teste muito importante para nós porque o Grêmio é uma das melhores equipes do Brasil, então temos que ir bem preparados para esse jogo para fazer nosso papel, sabemos que será um jogo difícil.

Chegada no São Paulo e apoio da torcida

– Quando eu cheguei, achei um clima de muita pressão. Mas como eu disse esses dias, o que me surpreendeu foi a postura da torcida, que sem dúvidas é uma grande responsável pela nossa retomada no campeonato, porque realmente eles estão dando exemplos para muitos no Brasil. Nossa cultura é o torcedor cobrar, xingar de toda maneira, e eles fizeram o contrario, todos viram que isso fez a diferença e ainda vem fazendo.

Priscila Senhorães

Escrever me faz bem, mas escrever sobre o São Paulo me faz feliz. Só mais uma torcedora apaixonada!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.