O São Paulo enfrentou o Corinthians na 14ª rodada do Brasileirão 2018, e venceu por 3 a 1, para o clássico Majestoso, cerca de 58 mil pessoas estiveram presença, recorde de público da torcida são-paulina na temporada.
Entre as presenças ilustres no Morumbi, estava o zagueiro Lyanco, atualmente no Torino da Itália, mas que está fazendo tratamento de lesão no São Paulo, e aproveitou para levar sua esposa para apoiar no clássico.
Lyanco marcou presença no Morumbi, zagueiro está se recuperando de lesão lá no @SaoPauloFC! pic.twitter.com/tsoY1PeMxO
— spfc24horas.com.br (@SPFC24Horas_) 22 de julho de 2018
Os atletas da base como o ponta Helinho e o volante Cássio também marcaram presença no Morumbi, o Helinho postou vídeo com sua família em um camarote, o atleta foi relacionado para o primeiro jogo do profissional no Brasileirão 2018, ambos atuam pelo sub-20. É possível que outros jovens tenham marcado presença no jogo, mas só vimos registros da dupla.
Helinho (@_Hj08) esteve com a família no Morumbi, acompanhou a vitória do Tricolor por 3 a 1 sobre o Corinthians, atleta já foi relacionado para o profissional, em breve estará com o time! #MadeInCotia?? pic.twitter.com/uXo6YQIUdK
— spfc24horas.com.br (@SPFC24Horas_) 22 de julho de 2018
Cássio, não o frango, mas sim o volante do sub-20 são-paulino, também postou no Morumbi no clássico Majestoso! pic.twitter.com/dqlJqVkXmv
— spfc24horas.com.br (@SPFC24Horas_) 22 de julho de 2018
Também teve presenças vips, a Cacau Colucci, musa da Dragões da Real, que já esteve presente na antiga revista do São Paulo como musa do Tricolor, e o ator Rodrigo Lombardi, são-paulino fanático, marcaram presença no clássico. O música Spinardi do Haikaiss também marcou presença no Morumbi, mas este já é presença quase comum nos jogos são-paulinos.
A musa da @dragoescarnaval, @cacau_colucci e o ator Rodrigo Lombardi também marcaram presença no Morumbi para assistir o clássico! #Majestoso #IssoÉSãoPaulo #58Mil pic.twitter.com/2mSHCabAjk
— spfc24horas.com.br (@SPFC24Horas_) 22 de julho de 2018
A torcida são-paulina está de parabéns pelo apoio durante os 90 minutos no clássico contra o Corinthians, e também pelo recorde de público conquistado.