Em intercâmbio, São Paulo recebe atacante do Vanuatu que disputou mundial sub-20; Jovem lateral do Atlético-MG reforçará em definitivo o sub-20

Camisa 9, Ronaldo Wilkins comemora gol contra o México. (Foto: Divulgação)

O São Paulo fechou duas novidades para o sub-20, a primeira é o atacante Ronaldo Wilkins da seleção sub-20 do Vanuatu e a segunda o reforço definitivo do lateral-direito Carlinhos, do Atlético-MG.

Ronaldo Wilkins, 17 anos, participou da campanha de Vanuatu no mundial sub-20 em 2017, fez um gol e deu assistência na derrota de 3 a 2 para o México, já contra a Venezuela derrota por 7 a 0 e por fim, contra a Alemanha, ficou no 3 a 2. A vinda do atacante estrangeiro não é definitiva, ele fará um intercâmbio de 15 dias e será avaliado.

Por outro lado, o lateral-direito Carlinhos, que já atuou por Figueirense e Atlético-MG, acertou com o clube são-paulino até fevereiro de 2020, o lateral de 18 anos reforçará a equipe sub-20 de André Jardine, pois ainda não se sabe se estará na Copa São Paulo de Juniores 2018.

A partir de 30″ a assistência e de 1’13” o gol do Wilkins: 

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.