Eder não tem lesão e treina forte para ganhar oportunidade com Crespo

Eder está apto para jogar (Foto: Divulgação)

A derrota do São Paulo para o Fluminense no último domingo (12) fez com que as críticas voltassem de forma pesada. Mesmo com uma pausa durante os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o Tricolor voltou a campo jogando mal e precisando preservar jogadores para o jogo de volta contra o Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta (15).

O técnico Hernán Crespo foi muito criticado nas redes sociais e em parte da imprensa por diversas escolhas tomadas neste retorno. Entre elas, a ausência de Eder. O atacante ítalo-brasileiro não entrou em campo na derrota para os cariocas, o que fez com que fossem levantados diversos questionamentos sobre uma provável nova lesão do atacante.

Porem, na manhã desta segunda (13), o jornalista André Hernan, do ge, apurou que o atleta não possui lesão e está treinando para receber uma nova oportunidade de Crespo nos próximos jogos.

Eder entrou em campo pela última vez no dia 29 de agosto, no empate com o Juventude no Brasileirão. Desde então, segue em busca de uma nova oportunidade de contribuir com a recuperação do Tricolor na classificação e na briga conta o rebaixamento.

Caio Felix
caiofelixjornalista@outlook.com

Caio Felix

Jornalista. Redator do Futebol Profissional no SPFC 24 Horas. Também estou no Twitter através de @OCaioFelix

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.