É TETRA! Nos pênaltis, São Paulo vence Vasco da Gama e é tetracampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Diante de mais de 33 mil pessoas do Estádio Paulo Machado de Carvalho, o São Paulo bateu o Vasco da Gama nos pênaltis, após estar vencendo por 2 a 0 e ceder o empate, e conquistou o tetracampeonato da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

1º Tempo

O jogo começou muito equilibrado, com as duas equipes se estudando muito, subindo a marcação para evitar dar espaços ao ataque.

Mas o São Paulo começou a ter mais posse de bola e, começou a ter o domínio da primeira etapa, rodando a bola, criando oportunidades pelos lados, com Fabinho pela esquerda e com Antony pelo lado direito.

O primeiro gol saiu aos 38 minutos, depois de cruzamento na medida de Antony, Gabriel Novaes, artilheiro da competição, deslocou o goleiro do Vasco e abriu o placar para festa da torcida no Pacaembu.

2º Tempo

O Tricolor seguiu no ataque, e logo aos 8 minutos o São Paulo marcou o segundo gol, depois de lindo passe de Rodrigo Nestor, Antony recebeu, passou pelo marcador e chutou forte para ampliar o marcador.

Após o gol, o jogo ficou mais aberto e o Vasco criou três boas oportunidades claras de gol, em duas o goleiro Thiago Couto fez a defesa, e a outra o ataque vascaíno isolou a bola.

Mas o que parecia improvável aconteceu, o Vasco marcou duas vezes e empatou o jogo, primeiro com Lucas Santos em cobrança de falta perfeita, e depois com Thiago Reis deixando tudo igual e a decisão indo para os pênaltis.

NOS PÊNALTIS

Já nas cobranças de pênaltis, o Tricolor vencer por 3 a 1. Ed Carlos, Morato e Tuta converteram e depois brilhou a estrela de Thiago Couto com duas defesas e uma bola no travessão, o São Paulo é tetracampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Melhores Momentos

https://www.youtube.com/watch?v=vXhoIQ_5Lew

Avatar

Alex Bispo

26 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.