O São Paulo tem a volta de trio da Copa América para o jogo contra o Atlético Mineiro. São eles, o goleiro Rafael e o zagueiro Ferraresi, retornam. Além do volante Bobadilla, este que já esteve contra o Bragantino, mas agora com uma semana de trabalho até quinta (11).
No caso do goleiro Rafael, que esteve com a seleção brasileira na Copa América, retornou antes do previsto pela diretoria, com a eliminação precoce do Brasil contra o Uruguai nas quartas. Mas é uma volta importante e que agrada muito diretoria. Apesar de ter ficado um mês e pouco sem atuar.
O zagueiro Ferraresi será opção no elenco, a dupla titular Arboleda e Alan Franco está com moral, enquanto Diego Costa é opção no setor. Mas torna-se opção inclusive para a lateral-direita, onde já atuou e foi bem. E Diego tem sido utilizado no setor.
Por último, Bobadilla já teve chance contra o Bragantino, mas com tempo de treino nesta semana, vira peça importante no meio. Já que a dupla Alisson e Luiz Gustavo se desdobraram no período sem muitas opções no setor.
Enquanto dupla retornou, outra dupla é dúvida. Desfalques contra o Bragantino, de última hora, Galoppo sofreu um trauma no dorso do pé direito, enquanto o atacante de Cotia teve um trauma no joelho esquerdo. Mas dias após duelo de sábado, não atualizaram situações da dupla, a princípio foram somente preservados do duelo, e nesta terça (9), deve ter novidades dos casos.