Douglas Costa vira opção e Ceni conversará com atleta

(Foto: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA)

A informação surgiu por Pedro Lopes na UOL e logo foi confirmada por André Plihal da ESPN, fontes confiáveis. Ou seja, Douglas Costa realmente interessa o São Paulo para 2022.

O ponta que defendeu o Grêmio em 2021 e esteve em muitas polêmicas durante a temporada. Seja dentro ou fora de campo, já que não rendeu o ideal, e ainda teve uma indisposição com clube e torcida, por conta do seu casamento nas vésperas do jogo decisivo do Grêmio na Série A.

Mas Douglas Costa acabou adiando seu casamento, atuando na partida final contra o Atlético Mineiro, inclusive marcou um dos gols da vitória. Pois sua equipe acabou rebaixada para a Série B.

Em 2021, Douglas Costa, 31 anos, atuou em 28 partidas, marcou 3 gols e deu 2 assistências. Ou seja, ficou devendo pela sua qualidade, e o peso que veio por empréstimo da Juventus-ITA, depois de passagem apagada pelo Bayern de Munique.

Para o futuro, Douglas Costa não deve permanecer no Grêmio na Série B, apesar de declarações e procura um clube.

Leia também: Contrato de emprestados encerrará e São Paulo não vai renovar

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.