Contrato de emprestados encerrará e São Paulo não vai renovar

(Foto: São Paulo FC)

A limpeza continua no São Paulo e não é somente no atual elenco… Ou seja, dois jogadores emprestados e que tem contrato até o fim de 2021 terão saídas definitivas.

Mirando aliviar mais a folha salarial, o volante Hudson e o atacante Santiago Tréllez também estão na lista do desafogo financeiro.

Afinal, Hudson emprestado para o Fluminense nas últimas duas temporadas, teve uma parte do salário pago pelo Tricolor Paulista. Pois o volante esteve no machucado em 2021 e está em recuperação de grave lesão no joelho, seguirá no clube carioca até o fim do tratamento.

Leia também: Limpeza no elenco, vai acontecer? Entenda situações e quatro saídas!

Por outro lado, Tréllez defendeu as cores do Sport, e segundo informações da época do empréstimo, o São Paulo arcava com metade dos vencimentos, cerca de R$ 140 mil. Mas em campo não rendeu, foram 39 jogos, 1 gol e 1 assistência. Em 2019 teve passagem pelo Inter, por empréstimo, que arcou com seu salário, já em 2020 esteve no elenco são-paulino…

Do atual elenco, o São Paulo já começou liberando Joao Rojas, Rodrigo, Shaylon, Benitez e ainda deve sair o William… Além de outros nomes cotados, ou seja, a limpeza continua no São Paulo!

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.