Após a vitória contra o Flamengo em atuação tranquila do São Paulo, Dorival disse que não dá para entender como o time pode jogar bem no sábado (14) contra o Atlético-PR, depois faz uma partida ruim no Rio de Janeiro contra o Fluminense e em seguida vence bem o Flamengo em casa, para ele é difícil entender.
Dorival citou que o aproveitamento fora de casa é ruim, mas que o time nunca deixou de jogar e não tem uma explicação sobre a oscilação tão grande que o São Paulo vive…
Sobre Jucilei, o treinador revelou que ele via uma ‘falta de intensidade’, porém neste domingo (22) ele viu o volante jogando de maneira dinâmica, coisa que ele cobrou bastante neste período que o atleta ficou no banco de reservas. Ao ser questionado se ocorreu algum problema interno com o Jucilei, Dorival disse que não ocorreu nada disso e nem mesmo problema físico, mas sim opção.
O treinador são-paulino citou que não dá para relaxar, que existe um alívio, mas para respirar mesmo precisa alcançar uma pontuação maior.
Com vários jogadores pendurados se sustentando por várias rodadas, Dorival ressaltou o momento tático do time, uma equipe compacta, que é esse o fator crucial para os atletas não tomarem o terceiro cartão, dos titulares são eles: Rodrigo Caio, Hernanes, Petros e Pratto.
Coletiva do Dorival Jr: