Diretor do Independiente confirma que não enviou proposta por Cueva e espera conversa do meia com São Paulo nesta segunda

(Foto: Divulgação)

O meia Cueva é o sonho de consumo do Independiente, o técnico Ariel Holan confirmou que teve uma conversa com o atleta, enquanto o coordenador são-paulino, Ricardo Rocha, relatou que nenhuma proposta concreta chegou, portanto o atleta é esperado na reapresentação nesta segunda-feira (9).

Em conversa com o jornal peruano, El Bocón, o diretor do Independiente, Jorge Damiani confirmou que a equipe argentina está de olho no atleta e contou: “Ele é um jogador que nos interessa, mas ele tem que se reapresentar no São Paulo nesta segunda-feira, quando ele chegar à equipe brasileira e conversar com os líderes de sua equipe sobre a situação, vamos ver como as negociações continuam”, em seguida confessou sobre uma conversa do clube com o atleta, e ressaltou que nenhuma oferta foi apresentada.

Não enviamos nenhuma oferta ao jogador, mas alguém do clube já falou com o jogador, ele pretende vir para o Independiente, mas nenhum dado ou período de contrato foi discutido”, confirmou Jorge Damiani, diretor do Independiente ao Diário El Bocón.

Depois da eliminação da seleção peruana, Cueva passou duas semanas com a família em Trujillo, no Peru, neste período evitou falar sobre o futuro, deixou claro que contém contrato com o São Paulo até 2021 e que só falaria de assuntos envolvendo o clube, mas nesta segunda-feira (9) quando se reapresenta ao clube, pode definir o seu futuro como espera o diretor do clube argentino.

Sim, esse dia será fundamental e à parte, conhecendo a situação que ele vive hoje no São Paulo, onde ele está lutando com seu técnico Diego Aguirre. Isso poderia abrir as portas”, falou Damiani.

CONFIRA ⇒ Técnico do Independiente mira Cueva, já Ricardo Rocha diz que não tem nada concreto

Para o diretor do Independiente, o futuro de Christian Cueva pode ser definido a partir desta segunda-feira, dia 9 de julho: “Vamos ver, conversar e tudo vai depender da sua chegada na segunda para poder negociar”, portanto ele aguarda a conversa do meia peruano com os dirigentes são-paulinos.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.