O técnico Fernando Diniz recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 3 a 0 para o Grêmio e o seu auxiliar técnico Marcio Araújo comandará o time na partida contra o Internacional na 37ª rodada do Brasileirão 2019.
Diniz teria reclamado de uma jogada no meio de campo com 28 minutos do primeiro tempo, quando ainda estava 0 a 0, até argumentou com o árbitro que estaria reclamando com seu time, não convenceu e com isso perde o confronto direto contra o Internacional na quarta-feira (4) às 21h30 no Morumbi.
CONFIRA ⇒ A coletiva do Fernando Diniz após derrota para o Grêmio
O atual treinador do São Paulo, Fernando Diniz explicou o lance e falou que o auxiliar Marcio Araújo assume o time: “Acontece. Tomei o terceiro amarelo. Carreguei os cartões do Fluminense. Hoje o juiz achou que reclamei dele. Não era. Tinha de colocar a bola para fora para atender o Daniel Alves. É ruim ficar fora. Meu auxiliar Marcio Araújo vai me substituir”.
Em campo ou não, Diniz terá dois dias para preparar o time para o duelo contra o Internacional, ou seja, nesta segunda-feira que deverá ter treino leve, e na terça-feira, véspera da partida…
Fábio Martins (@fbiomartins1)