Diego Souza elogia elenco e comemora fase: “Conseguimos resgatar a ambição do torcedor”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

O camisa 9, Diego Souza, conversou com a imprensa na saída do Morumbi após a vitória contra a Chapecoense e conquista do primeiro turno pela equipe são-paulina, e exaltou o elenco.

Jogadores que não vinham jogando muito foram muito bem. Entraram no gás todo. Tem hora que tem lesão, cartão, e tem que estar todo mundo se sentindo importante.”

Com pés no chão, característica do elenco são-paulino jogo após jogo, Diego Souza comemorou o fato de ter feito o são-paulino voltar a sonhar com título: “O São Paulo vinha sofrendo há uns anos, coisa que não era costume. Conseguimos resgatar a ambição do torcedor. Temos trabalhado forte, nos empenhado, para tornar realidade. Queremos muito ganhar o título, mas ainda falta muito.”

Abrimos uma vantagem agora, mas não será nada se não continuarmos na mesma pegada”

Poupado contra o Colón, mas referência contra a Chapecoense, Diego Souza repetiu discurso que tinha dito após vitória contra o Vasco: “Brasileiro você não ganha com 11, 12 jogadores. Tem que ter um grupo”.

Trecho da entrevista do Diego Souza:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.