Com a permanência, Antony garante foco no São Paulo e traça meta: “Ir em busca de títulos”

Após estudar as propostas o São Paulo decidiu que Antony permanecerá no elenco. Com o fechamento da janela de transferências, a situação se torna temporariamente definitiva, pelo menos até o meio do ano, quando novas propostas pelo jogador poderão pintar no Morumbi.

Em entrevista concedida ao GloboEsporte.com, o dono da camisa 39 ressaltou seu amor ao Tricolor e garante dar o seu melhor dentro de campo

Fico feliz. O pessoal sabe o amor que eu tenho pelo São Paulo, sou torcedor desde criança, estar mais um tempo com essa camisa é uma honra. E a cada jogo que eu estiver lá, darei 100% “.

Questionado sobre sua permanência no time do Morumbi, Antony não sabe como será o futuro e novamente exalta o sentimento dele pelo clube.

Não sei se vou ficar no meio ou até o final, não sei exatamente, mas vestir a camisa do São Paulo é motivação, alegria, de ter raça quando entra no campo. Não sei se vou embora no meio ou no final, agora, já que fiquei, é focar no São Paulo para que venha dar tudo certo“.

Antony assim como a maioria dos jovens atletas sonha em trilhar caminhos na Europa, mas lembra que jogar no São Paulo sempre foi seu sonho e que é uma honra vestir a camisa de três cores.

Sonho sim, mas não sei quando. Meu sonho sempre foi jogar no São Paulo também e tenho esse privilégio e essa honra de jogar aqui, então é ir em busca de títulos“.

O jovem revelação do São Paulo está defendendo a Seleção Brasileira na Pré-Olímpico, na Colômbia e deverá ficar ausente até o dia 9 de fevereiro.

Créditos Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.