O lateral-esquerdo Reinaldo conversou com a imprensa logo após o empate em 0 a 0 com o Sport e lamentou o resultado, mas frisou que o time teve ótimas oportunidades para ter ganho o jogo.
A gente veio para o Morumbi para buscar o resultado positivo. Infelizmente teve bola na trave, pênalti perdido, mas é ter esperança, tem um último jogo, tenho certeza que nossa equipe vai para Chapecó para conseguir essa vaga, porque o nosso torcedor merece estar na fase de grupos da Libertadores”, revelou Reinaldo.
Em comparativo da mudança de Aguirre para Jardine, o lateral avaliou: “Mudou a forma de trabalho, o professor Jardine impõe no dia a dia para gente, mas dentro de campo estamos tentando como tentávamos com o [Diego] Aguirre. O Jardine vem trabalhando na semana para melhorar sempre nossa equipe, principalmente ali atrás, para sair com qualidade e deixar nossos atacantes com chances de gol”
Reinaldo ciotu novamente que a bola não quis entrar e falou sobre Jardine: “Hoje [segunda-feira] a bola chegou no Everton, no Helinho, no Diego, mas a bola não quis entrar. O Jardine tem toda a confiança do grupo. É começar 2019 bem, porque se passou mais um ano sem ganhar título, e o torcedor não merece”.
Por simular um pênalti, Reinaldo recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o São Paulo na última rodada do Brasileirão 2018, provavelmente Edimar entrará em seu lugar na partida.