Desde 2021, São Paulo tem quarto empate consecutivo em Itaquera e segue busca contra tabu

O São Paulo ficou muito perto de quebrar o tabu nos últimos jogos atuando na Neo Química Arena, são quatro empates consecutivos. Em três deles, o Tricolor saiu na frente, e o outro ficou mesmo no 0 a 0.

O Primeiro da sequência foi no Paulistão 2021, Miranda abriu placar, Corinthians virou com Luan, e depois Gustavo Silva na reta final, mas Luciano empatou nos acréscimos minutos em cobrança de pênalti.

Depois veio o 0 a 0 sem emoção no Brasileirão 2022. E aí, os dois empates de 1 a 1, que  o Tricolor vencia com melhor condições para vencer.

Primeiramente em 2022, Calleri fez 1 a 0 no fim do primeiro tempo. Pois Ceni fez algumas mudanças, o time defendeu-se, mas sofreu empate na reta final, gol de Adson.

Fechando a lista de empates em Itaquera, o Tricolor fez um dos seus melhores jogos no estádio, foi dominante quase a partida inteira. Abriu placar cedo com Michel Araujo, mas já no fim do primeiro tempo, um pênalti muito questionado pelos são-paulinos e assim nenhum teve força de fazer o segundo gol.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.