Derrota após 04 meses de paralisação é para desespero?

                 Foto: Twitter

Para a tristeza de todo são-paulino, após a excelente notícia que o São Paulo do “Dinis” estava de volta, veio a decepção da derrota, em casa!

Talvez eu seja um tanto quanto compreensiva, mas não vejo isso como o fim do mundo… 04 meses parado, vi um time que até certo ponto tentou vencer o jogo… Volpi, como goleiro, nitidamente foi o mais afetado com a paralisação, haja vista o quanto sofreu com o tempo de bola, que é garantido, quase que totalmente, através dos jogos. É imprescindível a um goleiro, uma certa quantidade de jogos para que ele readquira sua agilidade e tempo de bola, dentre outras coisas.

Precisamos entender que o RB Bragantino voltou aos treinamentos 01 mês antes dos demais times Paulistas e isso, quer queira, quer não , influencia e muito no preparo físico dos jogadores. Não é uma desculpa, mas somente uma observação. O time deles já havia feito bons jogos e ontem foi mais eficiente na finalização, chutando ao gol por 03 x e os convertendo em gols, vencendo o jogo.

Uma coisa me incomoda no Diniz: a demora em fazer substituições e às vezes, nem as fazendo…. Uma coisa não podemos negar, ele ousa quando está em desvantagem no placar tirando um zagueiro. Já deu certo no passado, mas ontem, nem isso, infelizmente funcionou.

Com a derrota de ontem, não será mais possível alcançar o primeiro lugar na classificação, sem depender de resultados de outros times, portanto, que no domingo, por motivos óbvios, espero que não vença novamente…e você, o que acha melhor?

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.