Depois de Cueva, Arboleda também é convocado e deve perder jogo pelo Brasileirão

Arboleda vive boa fase. (Foto: futbolecuador.com)

No período de jogos das Eliminatórias da Copa, o Brasileirão é paralisado, mas desta vez as partidas ocorrerão no dia 10 de outubro e a 27ª rodada será no dia 11 de outubro, no caso o zagueiro equatoriano Arboleda jogará a noite de terça (10) pelo Equador contra a Argentina no Equador, enquanto na quarta (11) o São Paulo visita o Atlético-MG.

Correndo por fora para uma vaga na Copa do Mundo, o Equador de Arboleda jogará uma rodada antes da Argentina, será contra o Chile na quinta (5), portanto precisa vencer ambos os jogos. Vale ressaltar que o zagueiro são-paulino tem sido titular da seleção, portanto o desfalque será grande e teria que fazer uma maratona de menos de 24 horas.

Por outro lado, o meia Cueva também foi convocado pela seleção peruana que enfrentará a Argentina no La Bombonera, e na terça (10) joga contra a Colômbia no Peru, também jogos decisivos pela vaga na Copa do Mundo 2018, atualmente a seleção peruana é a quarta colocada e está indo para a Copa.

Rodrigo Caio é outro zagueiro que costuma ser convocado para a seleção, porém não convocado e deve formar uma nova dupla com Bruno Alves.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.