Depois de Benítez, São Paulo estaria sondando outro lateral paraguaio

(Foto: Divulgação)

Depois de tentar a contratação do lateral-direito paraguaio Alan Benítez, é a vez do Jorge Moreira ter sido sondado por Diego Aguirre, isso segundo a rádio argentina Closs Continental.

No caso do Alan Benítez, o próprio dirigente do Libertad e o atleta revelaram a sondagem feita pelo técnico são-paulino, já Jorge Moreira foi diferente, surgiu a informação por meio da imprensa argentina, já que o atleta pertence ao River Plate desde 2016.

Assim como Benítez, Jorge Moreira é atleta da seleção paraguaia, porém com mais experiência, já tem 28 anos, atuou em 16 partidas da seleção, e foi titular da seleção paraguaia sub-20 no Mundial de 2009.

Na temporada 2017-08, o lateral-direito paraguaio não atuou muito no River Plate, foram apenas 7 partidas, teve lesões que complicaram sua última temporada, inclusive não atua faz um bom tempo…

Nesta semana Raí elogiou o atual elenco são-paulino, mas sempre deixa aberto para possibilidades, assim como o presidente Leco que disse estar aberto para negociações.

No elenco atual, Aguirre conta com dois laterais-direito de origem, Bruno Peres e Régis, este segundo retorno aos poucos depois de período ‘afastado’, o contrato ainda não foi reativado, mas já está trabalhando normalmente com o grupo.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.