
Depois da campanha bem sucedida do #saopaulinasuniformizadas no Twitter e outras redes sociais, o São Paulo se posicionou sobre o assunto na noite de terça-feira (7).
A campanha #saopaulinasuniformezadas esteve entre os mais comentados do Twitter no Brasil na noite de segunda-feira (6), a ação mira direitos iguais para as mulheres que querem comprar produtos do clube, mas que nunca encontram a linha feminina, muitas vezes acabam tendo que recorrer a linha infantil.
Também pelo Twitter, a comunicação do São Paulo elogiou a ‘justa manifestação’ dos torcedores e citou a alta venda dos produtos femininos, o que prejudicou o estoque, mas que está sendo reabastecido segundo a ‘nota oficial’.
São-paulinas, estamos acompanhando a justa manifestação #saopaulinasuniformizadas. Devemos muito a vocês, e por isso explicamos:
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) 7 de novembro de 2017
Nos últimos 2 anos tivemos um volume de vendas em artigos femininos que superou a soma dos 7 anos anteriores #saopaulinasuniformizadas
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) 7 de novembro de 2017
Agradecemos o amor e a movimentação, e garantimos: estamos trabalhando para melhorar e oferecer mais a vocês #saopaulinasuniformizadas
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) 7 de novembro de 2017