Definitivamente, um feliz 2019!

 

Fala, nação Tricolor!!!

Mais uma vez, um ano sofrível para a torcida tricolor, sem nenhum título e apenas a vaga na pré libertadores como consolo.

O brasileirão acabou apático para o nosso time, muito abaixo do que vimos no primeiro turno, onde era muito difícil ganhar do São Paulo. Tornou-se a coisa mais normal. Bastava entrar em campo. Parecia até que os jogadores já sabiam que perderiam ou empatariam os jogos finais e, com isso, o sonho do título foi embora.

2019 ainda nem começara e já causa calafrios na torcida tricolor. Contratações, como as de Léo Pelé e Igor Vinícius, deram a certeza de que o torcedor são paulino, mais uma vez, sofreria.

Eis que, com o raiar de novos dias, novas contratações aconteceram e uma luz no fim do túnel volta a brilhar novamente. Pablo, Thiago Volpi e agora Hernanes são peças que realmente mudam o patamar de nossa equipe e, pelo menos teoricamente, nos coloca em igual com as demais equipes.

Muitos acharam desnecessária a contratação do Volpi, mas esse foi um pedido insistente da torcida, durante todo o ano de 2018.

Que surpresa essa de ontem, hein? Confesso que fiquei muito emocionado de ver o retorno do profeta. Algo que sonhamos o ano de 2018 inteiro, finalmente, aconteceu.

Já temos o elenco dos sonhos? Na minha opinião: não, mas com essas peças e, quem sabe, as surpresas com Léo Pelé e Igor Vinícius, poderemos sim brigar em todos os campeonatos que iremos disputar.

Outro fator relevante, além das contratações, é a limpa que a diretoria está fazendo, tirando do elenco jogadores que não têm a menor condição de vestir a camisa mais pesada do futebol brasileiro, seja por deficiência técnica, como no caso de Sidão, seja por deficiência de espírito de vitória, como nos casos de Rodrigo Caio e Shaylon.

Teremos uma libertadores pela frente. Acho que mais umas duas peças do peso de Hernanes chegando trará de volta o São Paulo que todos nós conhecemos.

Caros tricolores, tenho a enorme sensação que, em 2019, a moeda voltará a cair em pé. Somos o clube da fé e estaremos mais uma vez lado a lado desse time, empurrando, gritando, sofrendo, sorrindo e nunca desistindo. Continuaremos firmes e levaremos esse clube ao topo, seu lugar de origem.

DEFINITIVAMENTE, um feliz 2019 a todos.

“No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais”

@JoãoIgorLucena

João Igor Lucena

São Paulino completamente apaixonado, colaborador do spfc24horas!!! "No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.