O zagueiro cruzeirense Dedé lamentou bastante a saída do seu amigo Raniel do Cruzeiro, apesar de ser padrinho de um dos filhos do centroavante deixou de lado esse fator e explicou seus motivos.
Dedé comentou com cautela, pois foi antes da negociação embalar de vez: “Eu quero o melhor para o Raniel. Para a gente é muito ruim, pelo potencial dele, o quanto ele é importante. Se tiver essa perda, vai ser uma perda grande para o nosso elenco, é um grande menino. Mas eu prefiro esperar para saber o que vai acontecer. Mas prefiro esperar para saber. Não posso opinar o que está circulando”.
Em seguida falou sobre a amizade com o atacante: “Sou muito amigo do Raniel, é meu cumpadre, sou padrinho do filho dele. Dificilmente a gente fala de futebol, do que a gente treina ou faz aqui. Ele só fala bobeira de piadas (risos). É um cara muito importante para a gente, para mim, principalmente”.
O centroavante Raniel deve ser anunciado no São Paulo nesta quinta-feira (4), apenas pequenos detalhes separam o atleta do clube.