Alô Serra Dourada, a torcida são-paulina vai invadir

Imagem convocando a torcida para o jogo (Foto: Torcida Independente)

Que a torcida do São Paulo mudou de patamar é fato. Treino com 18 mil torcedores, recorde de público do Brasileirão com 61 mil, Pacaembu com 40 mil, escolta de ônibus do CT ao estádio com 15 mil e caravana para o Rio de Janeiro com 40 ônibus para assistir uma virada histórica contra o Botafogo. São com esses números impressionantes que a torcida do São Paulo, incentivada pela Torcida Tricolor Independente e Dragões da Real, fez história neste ano de 2017, tão trágico para o futebol do clube em si.

Mas quem disse que acabou? Além da nação prometer shows nas partidas contra Chapecoense, Botafogo e Bahia – últimas do Tricolor com mando próprio no ano -, eles decidiram fazer bonito longe daqui também. E Goiânia é o novo alvo.

De acordo com a Independente, aproximadamente 15 ônibus viajarão para a cidade afim de acompanhar de perto mais uma – tomara – vitória são-paulina. Com todos os adereços liberados, a torcida poderá recepcionar o time no portão do Estádio Serra Dourada, como ocorre em todas as partidas no Estádio do Morumbi.

A expectativa da Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, é de aproximadamente 30 mil torcedores na partida. Desta maneira, é de se vangloriar os novos tempos em que a organizada vive, aonde o São Paulo passou a ser mais importante do que qualquer ideal pessoal.

Alô, Goiânia, abre espaço porque o São Paulo está chegando, e com ele chegará também a maior torcida tricolor do Brasil.

Juntos somos mais fortes.

Garanta aqui o seu ingresso

Priscila Senhorães

Escrever me faz bem, mas escrever sobre o São Paulo me faz feliz. Só mais uma torcedora apaixonada!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.