De olho no apito – Pericles Bassols apita jogo entre São Paulo e Atlético-PR válido pela 30ª rodada

(Foto: GAZETA PRESS)

O carioca Pericles Bassols que apita pela Federação Pernambucana de Futebol, será o responsável junto com seus assistentes Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite pela arbitragem do jogo entre São Paulo e Atlético Paranaense neste sábado (20) no Estádio do Morumbi.

Com 43 anos, Bassols já é um velho conhecido em jogos do São Paulo, apita partidas da equipe desde 2008, a mais recente foi o primeiro jogo do segundo turno do Brasileirão 2018, empate entre Paraná e São Paulo na Vila Capanema, 1 a 1, deu 4 amarelos naquela partida. Depois daquela rodada apitou outros dois jogos, a 24ª rodada, clássico gaúcho entre Inter e Grêmio, e depois o clássico paulista entre Santos e Corinthians na 29ª rodada, a última…

CONFIRA ⇒ Histórico mais completo sobre jogos do São Paulo comandados por Pericles Bassols

Pericles Bassols apitou 140 jogos da Série A, foram 733 amarelos, média de 5 por jogo, foram 25 expulsões pelo segundo amarelo e 30 de maneira direta, também marcou 37 pênaltis, sendo que 10 deles em jogos do São Paulo, sendo 5 contra e 5 a favor.

Bassols nos jogos do São Paulo
14 jogos
6 vitórias
5 empates
3 derrotas
87 cartões amarelos
3 expulsões (1 do São Paulo)
10 pênaltis (5 contra e 5 a favor)

Pesquisa exclusiva em nosso portal, qualquer correção ou sugestão, interaja nos comentários! 

Fábio Martins

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.