Com três desfalques e quatro novidades, Aguirre relaciona 22 jogadores para duelo contra Atlético-PR

 

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Neste sábado (20), o São Paulo enfrentará o Atlético Paranaense em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão 2018, a partida ocorrerá às 19 horas no Estádio do Morumbi.

Aguirre conta com retornos, o zagueiro Arboleda, que estava representando a seleção equatoriana, o volante Luan que defendeu a seleção brasileira sub-20 em amistosos e o versátil Araruna, recuperado de lesão na coxa direita, estão de volta.

A grande novidade para a partida é o atacante Helinho, o jovem que foi promovido para o profissional do clube, já tinha sido relacionado na 1ª rodada do Brasileirão, partida contra o Paraná, mas é a primeira vez agora estando em definitivo na equipe principal.

Enquanto isso três titulares desfalcam o time: o zagueiro Anderson Martins, expulso na última partida, o lateral-direito Bruno Peres, suspenso pelo terceiro amarelo e o atacante Everton com estiramento na região posterior da coxa esquerda, são os problemas para Aguirre.

Relacionados:

  • Goleiros: Jean e Sidão
  • Laterais: Edimar e Reinaldo
  • Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
  • Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Luan
  • Meias: Caíque, Everton Felipe, Helinho, Nene, Rojas e Shaylon
  • Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo e Tréllez

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.