David Neres veste camisa do São Paulo e diz: “Estou acostumado a fazer gol pelo São Paulo. Agora, fazer contra é estranho”

(Foto:Getty Images)

Revelado pelo São Paulo e atuando pelo Ajax, da Holanda, o David Neres enfrentou o seu clube de criação pela primeira vez e ainda por cima marcou um gol, o atacante falou sobre o sentimento.

Foi bem estranho, não sabia o que eu fazia, se comemorava ou não. Estou acostumado a fazer gol pelo São Paulo. Agora, fazer contra é meio estranho”, disse David Neres em entrevista ao SporTV.

O Ajax enfrentará o Real Madrid nas oitavas da Liga dos Campeões, David Neres comentou sobre atuação do São Paulo contra eles: “Quem acompanha sabe da qualidade do nosso time, o que fizemos na Liga dos Campeões, jogamos de igual para igual com grandes equipes. O São Paulo está indo no caminho certo. Mesmo com pouco tempo de trabalho, acho que esse é o caminho”.

David Neres avaliou Jardine no comando e mirou títulos são-paulino: “Toda a sorte do mundo, que o Jardine possa fazer um grande trabalho no São Paulo, ele é um grande treinador. Que venham muito mais títulos”, e falou ainda sobre o reencontro com o Tricolor Paulista: “Deu para matar a saudade um pouquinho dos meus ex-companheiros e treinador”.

Com proposta 30 milhões de euros do futebol chinês, Neres relatou: “Tenho contrato com o Ajax. Estou focado aqui e o futuro a Deus pertence. Não tem o que falar do futuro, mas sim do presente”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.