Daniel Alves é só mais uma vítima da Gestão Leco!

Fala Galera da SPFC 24 Horas! Saúde, Força e essa noite, Coração Forte pra nós todos!

Antes de qualquer coisa: O São Paulo Futebol Clube é MAIOR que o Daniel Alves. Se ele sair, o São Paulo Futebol Clube seguirá firme, forte e grande como Instituição. Atualmente, falando em FUTEBOL, não ESTAMOS grandes, firmes e fortes, mas, SOMOS sim grandes, firmes e fortes, aliás, Dentre os Grandes És o Primeiro!

Não temos que bater palmas pra tudo o que o Dani Alves faz devido o seu histórico. No SPFC ele não ganhou nada, se sair agora não estará na galeria dos grandes, não será lembrado. Acredito que não sairá, mas, se sair é isso.

Concordo 100% com a sua atitude? NÃO. Acho que deveria se desculpar com a torcida? SIM! Acho que é pra tudo isso que estão fazendo na internet, principalmente Blogueiros que são baba ovo de políticos, mesmo sequer sendo sócios, só pra ter likes e views em suas páginas e vídeos.

Dito isso, minha opinião é que assim como outros bons jogadores que passaram pelo SPFC nos últimos anos, vieram em boa fase, jogando bem em seus clubes, o SPFC gastou dinheiro alto pra trazer. Começaram bem, torcida animada e de repente, esses caras vieram chinelinho, paneleiro, sem compromisso e forçando a barra pra sair.

Notem que, sempre os mesmos meios de comunicação, blogs e “jornalistas” começam falando sobre problemas com os jogadores do SPFC. Sempre esses caras tem “fontes” dentro do Clube, ouviram de pessoas de dentro ou falaram com “pessoas ligadas ao jogador” ou seus assessores “vazaram” que eles gostariam de deixar o Clube.

É muito claro o processo de fritura que a Gestão Leco faz. No passado, jogador do SPFC não falava por falar. Empresário de jogador que falava na mídia, era desmentido ou questionado de imediato. Seu jogador não entrava em campo. De repente, aparecia uma lesão na coxa. Hoje, pós repercussão de atitudes como a de Arboleda ou até mesmo essa do Dani Alves, a manchete era “Raí vai ligar pra Daniel Alves”.

Então amigos, se Dani Alves sair, será mais uma oportunidade de termos um cara que é vencedor, que sim gosta do SPFC e que poderia sim nos ajudar e muito em 2021 quando a gestão será trocada. Mas, blogueiros, conselheiros, amigos do Rei Leco, Raí e Pássaro, mais uma vez vão jogar fora mais uma oportunidade. Dependeremos de Vitor Bueno, Gabriel Sara, Paulinho Boia, Helinho, Igor Vinícius, Tche Tche e mais alguma surpresa nível Série B que vão trazer tipo, Negueba, Calazans, Maicossuel.

Façamos novamente como outros que sim, saíram do São Paulo e estão ganhando títulos por aí afora. Enquanto isso, os verdadeiros culpados, continuam lá, sentados com suas carteirinhas de sócios e quadros de conselheiro na parede.

Fábio Wink
Torcedor do São Paulo Futebol Clube
Twitter: @fabiaowink

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.