Morato e Nestor são convocados para treinos com seleção brasileira

(Foto: Celio Messias/saopaulofc.net)

O São Paulo não teve nenhum convocado para a seleção brasileira principal que disputará a Copa América em 2019, mas o zagueiro Morato e o volante Rodrigo Nestor estão nos treinos da seleção entre o dia 23 de maio até o dia 29 de maio.

CONFIRA ⇒ Perri e Antony foram convocados por Jardine para a seleção olímpica

Morato e Nestor foram destaques no título do São Paulo na Copa São Paulo Jr no início da temporada, o zagueiro Morato, 17 anos, subiu nesta semana para fazer treinos no profissional do clube, enquanto o volante Rodrigo Nestor, 18 anos, espera uma oportunidade no São Paulo, e comemorou a chance de treinar com seleção.

A dupla são-paulina assim como o meia Alanzinho do Palmeiras e o atacante Martinelli do Ituano completarão os treinos da seleção brasileira na preparação para a Copa América.

O ato não é novidade, o técnico Tite já chamou outros são-paulinos como o zagueiro Lucão e o lateral-direito Auro, isso em 2016, no começo de trabalho do treinador. Em 2018 na preparação para a Copa do Mundo, Brenner ficou um bom tempo nos treinos com a seleção e foi elogiado, inclusive ficou um período a mais pela utilidade nos trabalhos.

A dupla de jovens da base do São Paulo encontrará com quarteto revelado pelo São Paulo, o goleiro Ederson, o zagueiro Eder Militão, o volante Casemiro e o atacante David Neres.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.