Dani Alves é desfalque; Luciano exalta espírito da equipe e diz que melhoras devem acontecer; Hernanes de volta – Café com tricolor #7

Tudo em cima, torcida tricolor? Pega aquele cafézinho e vem com a gente em mais um café com tricolor, trazendo notícias rápidas e confiáveis para você!


Dani Alves vai ao chão após disputa de bola (Foto: Divulgação).

Após disputa de bola com Fernando Carnesin, na última partida, contra o Athletico-PR, Dani Alves foi imediatamente substituído por Luan. A situação preocupava mas não parecia ser tão ruim.

Após o término do jogo, o jogador foi encaminhado ao hospital e então diagnosticado com uma fratura no antebraço. Sendo assim, Dani Alves será desfalque para o clássico de Domingo (30).


Luciano, o artilheiro da noite (Foto: Divulgação/São Paulo FC).

Após vitória contra o Athletico-PR, com gol de Luciano, o atacante ressaltou a importância de melhorar e disse estar muito feliz com a vitória e sua boa fase.

“Estou bastante feliz, não seria nada disso se não fosse pelos meus companheiros. Eu sei e todos também sabem que precisamos melhorar, o São Paulo tem que se acostumar a ganhar todos os jogos” — Disse Luciano, atacante tricolor.

Luciano sentiu dores musculares ao fim da partida, mas não deve ser desfalque para o Majestoso.

Diego, Hernanes e Luciano comemoram gol do São Paulo (Foto: Divulgação/Gazeta Press).

Após muitos pedidos da torcida, Hernanes voltou a jogar e entrou logo no início do segundo tempo, mudando o diagrama e a situação do jogo. O profeta deu bons passes e ajudou bastante o time na triangulação.

Para o clássico de domingo (30), Hernanes deve ser titular já que Dani Alves que seria o titular na posição está lesionado. O ídolo tricolor também recebeu elogios de Diniz, na coletiva.

Pablo Araújo – @pabliinh (instagram) e @pabliiinh (twitter).

Pablo Araujo

15 Anos. Amante de futebol e hater de retrancas (exceto quando gera algum título para o São Paulo).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.