Curtinhas do treino – Dorival prepara time alternativo para a estreia e Aderllan mira oportunidade

Comissão técnica estuda time para a estreia. (Foto: saopaulofc.net)

Completados dez dias da pré-temporada de 2018, o São Paulo vê o dia da estreia cada vez mais próximo e o técnico Dorival Júnior já começa a planejar a equipe que enfrentará o São Bento na estreia na próxima quarta (17) em Sorocaba.

Depois do treino da manhã, Anderson Martins foi apresentado

Preparativos para a estreia

Trabalhando bastante o lado técnico e tático, principalmente com coletivos, Dorival já esboça duas equipes, a titular com: Jean, Militão, Bruno Alves, Aderllan e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Diego Souza, e os reservas com: Sidão; Bruno, Rony, Aderllan e Reinaldo; Paulo Henrique (Hudson), Araruna e Pedro; Maicosuel, Júnior Tavares e Bissoli, essa segunda equipe pode ser a equipe alternativa que o Dorival falou para a estreia de 2018, porém ainda é um esboço, será trabalhado mais nos próximos dias. Cueva e Morato fizeram exercícios físicos com os preparadores.

Teve um trabalho ataque contra defesa na manhã, o Cueva esteve na linha de frente com os jovens Paulinho Boia, Gabriel Sara e Cipriano, deu inclusive um passe espetacular que no ‘Boletim de treino’ do SPFCTV mostra!

‘Desfalques’ no treino

Rodrigo Caio, Arboleda e Brenner estiveram no REFFIS, por isso não apareceram na primeira atividade, mas a tarde retomaram ao treino, o Rodrigo ainda fez um trabalho no tornozelo, enquanto Brenner teve um desgaste muscular, portanto foi poupado, já Arboleda se reapresentou com lesão muscular e está tratando.

Outro desfalque, mas esse que sequer se reapresentou ainda, é o Jonatan Gomez, ao que consta o São Paulo entendeu o motivo do atraso, parece que foi algo familiar…

Aderllan preparado

Mesmo com a forte concorrência no setor defensivo, Aderllan quer ter sua primeira chance como titular, o atleta atuou muito pouco pelo São Paulo em 2017, o jogo com mais tempo em campo foi improvisado na lateral-direita, portanto o defensor citou que está trabalhando forte para jogar seja no primeiro ou segundo jogo, estará a disposição.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.