Curtinhas do treino – Anderson Martins e Diego Souza fazem primeiro trabalho tático com o elenco, Rodrigo Caio assusta

Anderson Martins trabalhou no gramado. (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

A pré-temporada continua frenética faltando poucos dias para a estreia que acontecerá na próxima quarta (17), o técnico Dorival Júnior reveza os trabalhos técnicos e táticos neste período.

Técnico, tático e físico

Com treino em dois períodos na maioria dos dias, existe um revezamento entre técnico, tático e físico, nesta quinta (11) pela manhã realizaram ajustes técnicos, já a tarde teve fortalecimento muscular com os preparadores físicos e em seguida mais um trabalho técnico, por fim o coletivo trabalhando o tático da equipe, pela primeira vez Diego Souza e Anderson Martins participaram do trabalho com os novos companheiros.

No campo

Anderson Martins foi para o gramado pela primeira vez, o zagueiro que será apresentado nesta sexta (12), já está entrando no ritmo dos companheiros.

A apresentação do Diego Souza nesta quinta (11)

Susto

O zagueiro Rodrigo Caio sentiu um incômodo no tornozelo, fez um trabalho de fisioterapia e voltou para o treinamento normalmente.

Conversa

Segundo relatado pelo jornalista Marcelo Hazan, após a atividade da manhã, Petros, Leco e membros da comissão técnica bateram um papo no gramado.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.