Bruno Alves e Reinaldo comentam sobre início do São Paulo no Brasileiro e miram Flamengo

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Depois da vitória de 2 a 1 sobre o Goiás, Bruno Alves e Reinaldo comentaram sobre a atuação do time, falaram sobre início do Brasileirão e projetaram as próximas.

Bruno Alves revelou uma ‘previsão’ feita pelo time: “Fizemos uma projeção, mas é pensar jogo a jogo. Sabemos da dificuldade que é o Campeonato Brasileiro. Agora é mentalizar no Flamengo”.

Enquanto o lateral Reinaldo seguiu mesma linha, falando da importância da vitória fora e mirou jogo contra o Flamengo: “Sabíamos que esse jogo era muito importante. Fazer seis pontos em duas partidas. Agora é ir para casa jogar contra o Flamengo no nosso estádio lotado” e em seguida ressaltou: “Ganhar em casa ou fora é bom demais. Espero que a gente tenha bastante ainda”.

O zagueiro são-paulino falou da dificuldade do jogo em Goiânia: “Jogo difícil. Sabemos da qualidade do time deles, ainda mais jogando em casa com o apoio da torcida. Mas soubemos aguentar bem para sair com os três pontos. É normal a cobrança do Cuca (no fim do jogo), também estávamos nos cobrando, sabíamos da necessidade dos três pontos. Agora é pensar no Flamengo no domingo”.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.