Cueva comemora sequência positiva: ‘nos dá confiança’

Cueva em treino pelo São Paulo (Foto: Divulgação)

A torcida são-paulina cravou que faltam exatos sete pontos para os dias ruins irem embora de uma vez por todas de dentro do clube. De acordo com a conta de Cueva, revelada hoje no programa Seleção SporTV, é necessário menos do que o número indicado pelo torcedor. Para o camisa 10 tricolor, faltam 4 pontos para a equipe conseguir respirar e pensar em algo a mais no campeonato.

“Gostaríamos muito de pensar em Sul-Americana e Libertadores, mas somos conscientes de que faltam quatro pontos para estarmos tranquilos quanto à zona de baixo” afirmou o jogador, que comentou sobre as duas últimas vitórias “O momento que estávamos vivendo era crítico. Essa sequência positiva nos ajuda muito a ter a confiança necessária para enfrentar o que resta do campeonato. Estamos saindo da zona de baixo, temos que sair daí primeiro e depois pensar em outra coisa, seja a Libertadores ou a Sul-Americana”

No programa, Cueva também afirmou viver intensamente o dia a dia da seleção peruana sem deixar o São Paulo de lado.

“Representa muito defender as cores do meu país. Faz 36 anos que não vamos ao Mundial [serão completados em 2018, já que a última Copa do Peru foi a de 1982], então está nas nossas mãos. Eu nunca deixo de pensar na minha seleção. Realmente sempre está na minha cabeça, mas eu tento separar as coisas” afirmou. “Eu sempre sou agradecido pelo clube que me paga os salários. Logicamente, me sinto importante por ajudar a minha seleção. Mas tenho que pensar primeiro no São Paulo e depois no Peru, que é algo muito importante para mim também. O que quero é dar a melhor pelo meu clube e pelo meu país” completou o jogador.

Priscila Senhorães

Escrever me faz bem, mas escrever sobre o São Paulo me faz feliz. Só mais uma torcedora apaixonada!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.