Logo após o empate com o Avaí na Ressacada, o técnico Cuca comentou sobre a sequência ruim do time na temporada, um gol em seis jogos, e nenhuma vitória nesta sequência…
Pontos perdidos
“Você deixa de somar pontos importantes, encostar na turma de cima. Sexto jogo sem vitória, claro que é um sentimento amargo. Não era o que a gente esperava. Em alguns momentos, a gente chegou a ter 70%, 80% de posse de bola. Teve tabela, movimentação boa, mas faltou finalizar”
Domínio do jogo
“O São Paulo dominou o adversário, mas a gente não está conseguindo ter sucesso na frente. Pelo volume de jogo que a equipe teve era para a gente ter conseguido mais. O time não jogou mal, até mesmo com um volante que sai mais para o jogo, só que o resultado não está vindo”.
Finalização e bom momento defensivo
“Eu trabalho (finalização), mas vai muito da característica do jogador, de conseguir uma jogada pelo fundo. Eles marcaram bem isso, afunilamos muito por dentro. Você domina o adversário, mas não consegue criar chances claras de gol. Atrás está bem estabilizado, segunda melhor defesa do campeonato, mas não estamos tendo sucesso para fazer gol.”
Pressão da torcida
“Eles já aqueceram pressionados. Eles foram cobrados antes do jogo. Lógico, você estar com o emocional em dia é importantíssimo para você jogar, mas não é desculpa. Nós não deixamos de ganhar por causa do torcedor. Pelo contrário. Eles viajaram de São Paulo, muitos, e encheram a nossa parte no estádio. Nós não fomos capazes de dar a eles a vitória. Lógico que isso não é normal, deixa a todos muito tristes, com certeza a diretoria também está muito triste hoje, enfim”
Sequência ruim
“Lógico que (o torcedor) não vai entender. Como vai entender um time grande ficar uma série assim sem vencer? Protesto vai existir, temos que assimilar. Isso vai acabar quando vencermos jogos. Vamos seguir o que a gente planejou”
Sobre lesão do Everton