Cruzeiro rescinde com Everton Felipe, meia pode parar no time do Vagner Mancini

(Foto: @hudsonreiss)

O São Paulo denunciou ‘calote’ do Cruzeiro no pagamento do acordado no empréstimo do Everton Felipe, e dias depois a equipe mineira acabou rescindindo o contrato do meia-atacante.

Fora do Cruzeiro, Everton Felipe que fez 9 partidas na temporada e vinha sendo utilizado pelo clube, pode parar na Série A do Brasileirão devido ao interesse do Atlético Goianiense que agora é comandado pelo ex-são paulino Vagner Mancini.

CONFIRA ⇒ Detalhes sobre os atletas emprestados na exclusiva ‘Sessão Emprestados’

No Morumbi, Everton Felipe foi utilizado justamente pelo Vagner Mancini que foi interino durante o Paulistão de 2019, e o atleta atuava pela ponta esquerda da equipe, porém perdeu espaço com a chegada do Cuca e ainda em 2019, foi negociado por empréstimo com o Athlético Paranaense.

Everton Felipe, 22 anos, chegou do Sport em 2018, fez 6 partidas naquela temporada e depois em 2019 atuou em 15 jogos pelo Tricolor Paulista, mas sem grande sucesso.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.