Rogério Ceni é homenageado por torcidas de Fortaleza e São Paulo

(Foto: Reprodução)

O dia 12 de maio de 2019 não ficará marcado somente por aquele ‘Dias das Mães’ memorável ao lado da sua mãe e familiares, mas também pelo dia que Rogério Ceni enfrentou o São Paulo pela primeira vez na história do futebol.

Com 25 anos e seis meses de São Paulo, Rogério Ceni lidou com uma situação atípico neste 12 de maio, o ídolo são-paulino entrou em campo em uma partida do São Paulo Futebol Clube, mas pelo lado oposto, no comando do Fortaleza, clube que ele está desde o início de 2018.

CONFIRA ⇒ Rogério Ceni falou sobre as homenagens que foram feitas para ele

Antes da bola rolar aconteceram homenagens para Rogério Ceni, de ambos os lados, o Fortaleza subiu um mosaico ‘Gratidão Ceni’ e com uma imagem 3D do goleiro subindo na frente, espetacular. Do lado são-paulino o tradicional bandeirão da Torcida Independente esteve presente e com os dizeres de ‘O Maior de Todos’.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem um comentário

  1. Carlos Miguel Campos

    Parabéns para o R.Ceni gde homenagem por tudo que no nosso tricolor e agora no fortaleza dois títulos e a caminho do terceiro com certeza a copa do Nordeste será do fortaleza também.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.