Crespo deverá retornar ao banco contra o 4 de Julho

Crespo pode retornar já nesta terça (Foto: Divulgação)

A derrota para o Atlético Goianiense no último sábado (5), teve um desfalque que muitos consideram ter sido o mais importante para o time do São Paulo.

Na derrota para o clube de Goiânia, o Tricolor foi comandado pelo auxiliar técnico Juan Branda, que veio ao clube juntamente com Crespo, no início da temporada.

Além das audiências de Daniel Alves, Benítez (ambos em recuperação), Arboleda (Seleção Equatoriana) e Liziero (Seleção Olímpica),o técnico Hernán Crespo também não esteve em Goiânia, por estar cumprindo um isolamento cautelar por conta de um quadro gripal.

O argentino realizou testagens de Covid-19 para detectar a doença, mas todos deram negativo. Sendo assim, o campeão paulista deverá voltar ao comando dos treinos e estar na beira do campo no jogo contra o 4 de Julho, na próxima terça (8), válido pela volta da 3ª Fase da Copa do Brasil.

O Tricolor precisará reverter o resultado do jogo de ida, onde os piauienses venceram por 3×2. Existe uma grande possibilidade do time titular (com exceção dos desfalques) entrar em campo contra a equipe de Piripiri.

Caio Felix
[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.