Coração acelerado, ansiedade lá em cima, é o São Paulo que está voltando!

(Foto: Reprodução | Premiere)

Haja paciência. E sempre bom ver um Copa do Mundo, um campeonato que só acontece de 4 em 4 anos.

Mas nada é melhor do que ver o meu, o seu, o nosso, São Paulo em campo, ainda mais quando está em uma boa fase, com elenco redondinho, com um meia de 36 anos que parece ter 26, quando está com a bola nos pés. Nesta quinta-feira (13) se completaram 30 dias sem vermos o São Paulo em campo, 30 dias sem passar raiva com nosso Tricolor, 30 dias sem ir ao Morumbi, 30 dias sem ligar a TV no Premiere, 30 dias sem ver quantos pontos nos temos no Brasileirão e fazer contas e 30 dias sem comemorar um gol do São Paulo. Então podemos definir que estamos um mês sem sofrer e comemorar.

Último jogo que vimos do São Paulo foi no dia 12/06/18, a partida foi no Morumbi com 20.456 torcedores. O Tricolor venceu o Vitória por 3a0, dois gols de Nenê e um gol de Everton.

Mas graças aos deuses do futebol, o Tricolor irá voltar a joga na próxima quarta-feira, dia 18/07/18, contra o Flamengo no Rio de Janeiro, jogo às 21h45 do horário de Brasília, duelo contra o líder do campeonato, chance de diminuir a diferença.

São Paulo volta para o Brasileirão com três Reforços Joao Rojas, Bruno Peres e Gonzalo Carneiro, que se recuperou de lesão no púbis.

Joao Rojas tem 29 anos, chegou para substituir a vaga deixada por Marcos Guilherme que foi negociado com futebol árabe. Já Bruno Peres chega por empréstimo da Roma, tem 28 anos e chega para jogar na lateral direita. Gonzalo Carneiro também irá poder reforçar o Tricolor no Brasileirão, centroavante de 22 anos, uruguaio, chegou no Tricolor em abril, mas só estreará após a intertemporada.

A equipe de Diego Aguirre, ocupa a 3ª colocação do Brasileirão tem 12 partidas disputada, com 23 pontos, são 6 vitórias, 5 empates e uma derrota.

A minha ansiedade irá acabar, meu São Paulo está voltando, haja coração…!

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.