Semana que vem o clube completa 90 anos e o Marketing programou venda de copos. Estupendo projeto!
Como diria Claude Troigrois, que Marrravilha!!!
E Batista iria aplaudir.
A incompetência e incapacidade administrativa do Sr. Leco Azedo é tanta que ele não conseguiu e não consegue um profissional de marketing à altura de um grande clube como o Tricolor é.
Talvez o Brasil seja um país pequeno demais para ter um “marketologo” de primeira grandeza.
Mas em contra partida, entraremos no Guiness Book como o clube mundial que mais copos conseguiu vender. 👏👏👏
Enquanto administrativamente vamos de mal a muito pior, no futebol há uma incógnita.
A primeira partida não serve de amostra porque o adversário estava mais para uma maria mole de tão forte.
Domingo contra o arqui Palmeiras, não será 8 ou 800, mas teremos uma ideia melhor do trabalho de Diniz.
Será que ele é tão bom quanto os jogadores falam ou é aquilo que demonstrou por onde passou?
Só o tempo dirá… acredito que em pouco tempo uma sentença será assinada por bem ou por mal.
Falar até papagaio fala, vamos ver provar seu conhecimento tático aplicado na prática.
Diniz tem em seus patrocinadores, os jogadores que terão que se provar.
Daniel Alves, Hernanes, Pato e Pablo, por diferentes motivos estarão à prova em 2020.
A Copolatria chegou no pífio resultado que conhecemos e a Dinizlatria???
