Contra Cuiabá: Galeano fora, Rojas ressurge e Igor Gomes deve ficar na lateral

Twitter/Reprodução

Nesta segunda-feira (11), o São Paulo visita o Cuiabá após sete anos sem atuar na Arena Pantanal. Afinal, a partida será às 20h pela 25ª rodada do Brasileirão 2021.

Orejuela, Galeano e Igor Vinicius fora

Nesse meio tempo, Orejuela está fora, pois nem a pressão do seu agente adiantou… Ou seja, treinou normalmente mas acabou preterido no elenco.

Igor Vinicius já está quase 100%, postou com o olho recuperado, mas ainda está fora por precaução e ficar 100%. Entretanto, Galeano foi vetado por um trauma no tornozelo direito.

Igor Gomes segue na lateral? E Rojas ressurge

Com uma atuação regular no setor, a ideia é que o Crespo mantenha Igor Gomes na lateral-direita. Pois o elenco não terá opções na posição pela segunda partida consecutiva.

Enquanto o equatoriano, Joao Rojas volta a ser relacionado após um longo período fora por opção. Ou seja, com isso os estrangeiros para o jogo foram: Benitez, Gabriel Neves, Rigoni, Rojas e Calleri. Já que Arboleda está com a seleção.

Qual time joga?

Segundo informação de setoristas do GE, o time que Crespo prepara é: Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan, Nestor e Sara (Marquinhos); Luciano, Rigoni e Calleri.

Os relacionados divulgados pelo GloboEsporte.com:
  • Goleiros: Tiago Volpi e Lucas Perri
  • Laterais: Welington e Reinaldo
  • Zagueiros: Miranda, Léo, Diego Costa e Bruno Alves
  • Meio-campistas: Luan, Liziero, Benítez, Gabriel, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara
  • Atacantes: Calleri, Eder, Juan, Luciano, Marquinhos, Pablo, Rigoni e Rojas
E o Cuiabá?

Uma das sensações do Brasileirão 2021, o Cuiabá deve jogar com: Walter; João Lucas, Marllon (Alan Empereur), Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo (Rafael Gava); Clayson, Max e Jenison.

Ou seja, força máxima para o jogo direto no meio da tabela, ambos querendo fugir mais do Z-4 e quem sabe buscar um possível G-9…

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.