Contra América: Galeano na lateral, e um gringo será cortado por excesso

(Foto: @saopaulofc)

O São Paulo enfrenta o América Mineiro nesta quarta-feira (22) no Estádio do Morumbi. Ou seja, pela rodada atrasada, a 19ª, ambos buscando melhorar posição na classificação.

No caso do América Mineiro, dentro da zona de rebaixamento, busca saída, e o São Paulo em 12ª colocado, quer distanciar do Z-4. Além disso, encostará no G-6 com uma vitória!

Sem laterais?

Com Igor Vinicius, fora por precaução após pancada no olho, e Orejuela voltando de contusão, sobrará para Galeano atuar no setor. Ou seja, Galeano que atuou como ala contra o Fluminense, por falta de opção, e entrou contra o Goianiense, deve voltar a posição.

O provável time para o jogo: Volpi, Galeano, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano.

Além deles, os desfalques são William e Léo (suspenso). Mas por outro lado, Miranda, Benitez e Igor Gomes retornaram de suspensão, enquanto Marquinhos pode aparecer no banco.

Excesso de gringos

Com Galeano sendo opção na lateral, o Crespo terá uma missão, escolher um dos seis gringos para cortar do jogo. Sobretudo, são eles: Arboleda, Gabriel Neves, Galeano, Benitez, Rigoni e Calleri.

Pelo que consta, Gabriel Neves deverá ser o escolhido da vez. Entretanto, ainda tem Orejuela, fora por lesão, e Rojas por opção do treinador. Ou seja, apenas cinco estrangeiros podem ir para a partida, inclusive no banco.

E o time do Mancini?

O América Mineiro chega com três jogos sem perder e deve vir com: Cavichioli, Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Ademir, Felipe Azevedo, Zárate (Ribamar).

Mas o técnico Mancini não contará com o são-paulino, Lucas Kal, que está emprestado e por conta do contrato, está fora. Portanto, o zagueiro que estava atuando de volante, fará falta para a equipe.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: