Com lesão, Murilo é devolvido do Goianiense e pode seguir para clube da sua cidade natal

(Foto: Reprodução / Instagram)

No fim de janeiro, o atacante Murilo foi emprestado para o Atlético Goianiense até o fim do Estadual, mas com problemas crônicos no joelho acabou não passando nos testes físicos e acabou devolvido para o São Paulo na última semana.

Em novo tratamento no CT de Cotia, Murilo procura um novo clube para seguir a temporada, e surgiu uma possibilidade de defender o Fernandópolis, cidade onde Murilo nasceu e costuma ir durante as férias. O atacante disse não ter recebido nenhum contato do clube, mas que seria uma honra atuar na sua cidade natal.

VENHA CONHECER: Acompanhamos os empréstimos na ‘Sessão Emprestados’

O presidente do Fernandópolis, Oclécio Dutra, afirmou que entre ele e o Leco, presidente do São Paulo, está tudo certo para um empréstimo durante a segunda divisão do Paulistão, que apesar do nome, é a quarta divisão estadual de São Paulo. A competição tem início em abril, o que seria bom para a recuperação de Murilo.

Murilo, 21 anos, comentou sobre o problema no joelho para o jornal oextra.net: “Não houve nenhuma lesão grave, como, por exemplo, rompimento de ligamentos, apenas dores mesmo, já fui submetido a uma ressonância e nada constou com o tratamento em breve estarei à disposição para atuar novamente”, a ideia do atacante é estar 100%, por isso a ida para o clube da sua cidade natal pode ser uma boa, já que terá até abril para ficar pronto.

Com vários títulos na base do São Paulo, Murilo tem contrato apenas até o 15/09/2019, caso seja emprestado para o Fernandópolis pode estender um pouco, pois a segunda divisão começa em abril e termina apenas no fim de outubro, caso o seu time chegue até lá, em 2018 a equipe de Fernandópolis parou na primeira fase.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.